quarta-feira, 2 de maio de 2012

So mais um pensamento meu..



Fico bebada de sono. Sou viciada em chocolate. Choro de tanto rir. Me mato de tanta curiosidade. Abandono coisas ruins. Mudo só se for para melhor. Cuido do que amo. Tomo banho de chuva. Faço shows durante o banho. Planejo conversas que nunca serão ditas. Me imagino em filmes. Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto. Sou indecisa e determinada. Estranho não é? Vivo me contradizendo… Mudo tantas coisas, menos o meu caráter. Mas quer saber de uma coisa? Eu sou feliz assim. afinal quem não é?
e sim as vezes me sinto uma pessoa totalmente diferente das outras pessoas mais nada que me impeça de ser feliz a final ninguém no mundo é perfeito então não tenho que ser so pra agradar as pessoas que estão a minha voltas ou meus amigos pois quem me conhece de verdade sabe que não procuro ser perfeita mais sim ser uma boa amiga e mais importante de tudo ficar bem comigo mesma e ser Feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário